AIR FORCE 1 TIE DYE

Air Force 1 tie dye

Air Force 1 tie dye

Blog Article



Enquanto muitos vão este se especializando no tie-dye em casa durante a quarentena, a NIKE pret

tende facilitar a vida do quem pensava em criar esse Género do tingimento em tênis, algo de que somente ela poderia oferecer, de fábrica, já que técnica consiste em dar nós em partes dos materiais a serem tingidos.

Cá, este alvo DE tintas coloridas foi este AIR FORCE 1, por base branca e solado preto, utilizando a presença por cores saiba como Verdejante, rosa e laranja porém ainda Assim sendo deixando bastante espaço para o branco. Um fato quase inédito é o uso do couro pelo cabedal, ao invé especialmentes Destes materiais tradicionalmente usados de modo a aplicar a tfoicnica do tingimento.

A novidade foi avistada no SNKRS da Coreia e, ao que tudo indica, será vendido apenas em numeração o feminina.

Tênis Nike Air Force 1 Black Tie Dye Esta FORMATO inovadora do icônico AF1 foi criada de modo a mostrar este seu eu Muito mais expressivo. A parte de cima por couro legítimo inclui respingos por tinta preta qual invadem ESTES blocos coloridos no calcanhar, no antepé e no Swoosh. Concebida de modo a ser uma peça focal ou Ainda mais 1 elemento no seu look favorito de festivais, este AF1 é magistral de modo a exibir seu visual da cabeça aos pfois.

NIKE AIR FORCE 1 LOW BLACK TIE DYE, DETALHES DE LIBERTAÇão Este E VALOR Por REVENDA



Este colorway favorito Destes fão s "Tie Dye" está do volta para este Força Aé especialmenterea 1 e, desta vez, vem em tamanhos exclusivos de modo a mulheres. O preço o do Air Force 1 Low Black Tie Dye é por US $ 120 e será lançado em 4 por setembro. Fique por perto para saber tudo A cerca de isso!

Este Nicho por revenda do bilhões es de dólares continuou a crescer mesmo em face por uma pandemia global. Oferecendo aos investidores grandes oportunidades do realizar milhares todos os meses. A melhor Parcela é de que é tão o simples que qualquer 1 Pode vir a realizar!

No entanto, você precisará do melhor guia do revendedor qual existe. Se você leva a sé especialmenterio a revenda do tênis, o Hypemaster Playbook É possibilitado a transformar seus sonhos do um negócio por revenda em expansão o em realidade. Confira o qual as vizinhos têm falado A cerca de ele, há um motivo pelo qual é tão este revisado.


O Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye é um colorway bastante agradável utilizando destemido hype por trás dele. É questionável, entretanto, quão o lucrativos eles podem vir a ser pelo mercado por revenda.

Previamente de fazermos uma análise por revenda em profundidade do Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye, vamos Discutir um pouco sobre a história.

Pule de modo a a conclusão o para quem está utilizando pressa.

O Força Aé especialmenterea 1 é 1 Enorme sucesso não este unicamente entre os fão s da Nike, mas suponho qual a maioria dos jogadores por tênis, contendo eu. Além por serem amados pelos fão s, este Força Aérea 1 também é 1 tênis demasiado importante para a Nike.


Previamente do Força Aérea 1, a Nike era principalmente uma empresa por tênis do corrida, há dez anos. Eles decidiram fazer uma Colossal aposta entrando no game do basquete e este fizeram usando o Força Afoirea 1.

O tênis foi lançado através primeira vez em 1982 e, apesar do ser 1 sucesso entre os fão s, foi descontinuado em 1984. Depois por ser bem procurado Ainda mais tarde, o Força Aé especialmenterea 1 foi reintroduzido em 1986.

Foi o primeiro tênis da Nike feito especificamente de modo a o basquete, um esporte qual mais tarde eles dominariam utilizando o lançamento do Air Jordan. 1 tênis inspirado no Força Aé especialmenterea 1.

Bruce Kilgore foi o cé especialmenterebro por trás deste tênis e se inspirou na bota do caminhada da Nike ao produzir o design.

Este Air Force 1 feminino foi lançado pela primeira vez em 2001 e teve várias cores e versões es, com este mais recente a ser o Air Force 1 Tie Dye Black.

Nike Tie-Dye | 1 favorito dos fão s em ascensão o

Este termo Tie Dye foi introduzido Air Force 1 tie dye na década do 1960 e refere-se a várias tfoicnicas por tingimento antigas de que incluem uma sé especialmenterie do ações es saiba como torcer, amassar e dobrar e então o amarrar. Geralmente é representado por uma matriz por cores diferentes e em negrito e É possibilitado a ser bastante alucinante do se olhar.


A Nike possui implementado muitos desses padrões es de cores por maneiras diferentes em muitos do seus produtos. Essas cores vibrantes têm sido usadas em camisetas, meias e, o Ainda mais importante, em tênis de que são este bastante natural recebidos pelos fão s.

O Women's Air Jordan 1 Tie Dye, por exemplo, foi 1 grande sucesso não o apenas entre as mulheres, porém também entre ESTES homens. Na verdade, ESTES tamanhos maiores venderam bem melhor tanto no Comércio primário quanto pelo de revenda.

De modo a estimar este valor de revenda do Black Tie Dye Low da Força Aé especialmenterea 1 da Nike, vamos para a StockX.

O Nike Air Force 1 Low Tie Dye Chicago vem em uma Parcela superior que Confronto Lindas as cores do arco-íris. A parte superior é composta por variados cores vibrantes, enquanto a língua exibe a bandeira por Chicago. Um meio-sola e salto brancos nítidos e uma sola azul gelo completam este design.


Pelo StockX, o preço este mé especialmentedio de venda é do $ 120, o qual significa qual você não o ganhará bem dinheiro revendendo hoje. Especialmente no StockX usando Lindas essas taxas! No pico da revenda, entretanto, este lucro bruto chega a US $ 220 por par.

Eu acredito qual o Nike Air Force 1 Low Black Tie Die terá uma revenda melhor, contudo não o por bastante.

ROYAL BLUE

Este Nike Air Max 97 Golf Tie Dye apresenta uma Parcela superior branca com sobreposição o multicolorida em finesse hippie em padrões es ondulados. Há igualmente 1 pequeno ‘Swoosh’ preto nas laterais, enquanto 1 mid-sole branco com uma unidade do ar exposta, interior Verdejante e uma sola externa robusta com "LOVE" escrito completam o design.


Na StockX, eles têm vendido consistentemente por pequenos lucros. Este preço este médio de venda é do $ 210, este qual representa um lucro bruto mfoidio do $ 20. Utilizando preço os de revenda do pico, este lucro bruto chega a US $ 110 por par.

Tal revenda não o é bastante lucrativa, pelo entanto, espero qual este Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye tenha melhores margens de lucro.

Report this page